sábado, 9 de agosto de 2014

Cabelo!!!!

Olá meninas, tudo bem?!
Vim dividir com vocês uma paixão: cabelo comprido!!!
Eu sou apaixonada por cabelo comprido, até acho cabelo curto bonito, mas como tenho o rosto redondo, prefiro cabelo comprido..hehehe
Meu cabelo está no meio das costas e estou achando ele muito curto, não vejo a hora dele ficar super comprido!!!
O cabelo da Juju Salimeni é lindo, além de ter o comprimento que eu quero, tem um loiro lindo, apesar de muita gente não gostar do loiro platinado, eu acho bem bonito e acho que super combina com ela. Esse é o comprimento que quero no meu cabelo..hehehe
A Mariana Rios estava com esse cabelo no ano passado, se não me engano. É um comprimento e uma cor linda. Hoje em dia ela está com o cabelo mais claro e mais curto.
 Marina Ruy Barbosa, com um ruivo natural lindo, com um comprimento perfeito, não tem nem o que falar do cabelo dela, é um cabelo perfeito. Hoje em dia, ela está com um cabelo na altura dos ombros.
Yanna Lavigne é linda, tem um cabelo lindo, comprido e escuro. A cor do cabelo dela é bem parecida com a minha, agora só falta meu cabelo ser comprido igual o dela..hehehe
Eu não poderia fazer um post sobre cabelo e não falar de Gisele Bundchen. É um cabelo referência, a maioria das mulheres sonha em ter um cabelo de Gisele, as ondulações do cabelo de Gisele, o movimento do cabelo de Gisele, o comprimento do cabelo de Gisele..hehehe

Tentei pegar cabelo de todas as cores pra vocês poderem se inspirar e copiar o cabelo das famosas..hehehe..Afinal, quem nunca foi no salão e falou pro cabeleireiro que queria o cabelo igual fulano?!hahahaha
Então é isso, meninas, espero que tenham gostado!!!

Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário