quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Look do Dia: Jantar em Família!!!

Olá, meninas!!!
Ontem foi aniversário da minha mãe e eu, meu irmão e minha cunhada levamos ela pra jantar e eu, claro, aproveitei pra fotografar look pra vocês!!!
Como estava muuuuito frio, eu optei por um vestidinho de lã suuuper quentinho e uma legging.
Eu estava super afim de ir de salto, mas tava muito frio e nada melhor do que uma bota. E essa bota eu ganhei faz um tempão e nunca usei e aí juntei o útil ao agradável..hehehe
Eu geralmente uso esse look com bota preta e baixinha, é o meu look coringa pro frio. Eu seeempre uso.
A bota parece ser suuuuper alta, mas como ela tem meia pata, ela acaba não ficando alto e ainda fica super confortável.
No peito do pé ela tem esse drapeado(acho que é esse o nome) que deixa a bota super charmosa e com um toque todo especial.

Vestidinho: sem marca.
Legging: Liquido.
Bota: Ramarim.

Então é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado.
Um super beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário