segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Comprinhas de Setembro, Outubro e Novembro.

Ooooolá, meninas!!!
Tudo bem com vocês?!Nossa, quanto tempo, hein?!
As coisas estavam meio complicadas aqui e por isso eu sumi, espero conseguir voltar a postar e fazer os vídeos direitinho!!!

O vídeo de hoje é de comprinhaaaaas!!!!!
Tem bastaaaante coisa porque está acumulado 3 meses e também porque tive festas e minha irmã veio pra São Paulo, mas geralmente não tem tanta coisa assim..hehehe
Vamos conferir o que eu comprei?!
Espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas!!!!!

Um super beijo e até o próximo vídeo!!!!

2 comentários:

  1. Owww meu como assim ? Cade matéria para 2015...To vasculhando tudo aqui viu, muito legal seu blog parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matheus, fiquei sumida por um tempo, mas a partir de semana que vem o blog e o canal voltam com tudo!!! Se inscreve lá no canal no YouTube também!!!

      Excluir