sábado, 23 de agosto de 2014

Cabelo Médio!!!

Olá, meninas!!!
Há duas semanas fiz um post sobre cabelo comprido, nele eu falo o quanto eu AMO cabelo comprido e que eu queria deixar meu cabelo crescer, mas me dei conta de que meu cabelo estava horrível e precisando de um corte..acabei tirando todo o loiro e ele fico num tamanho médio!!!Por conta disso resolvi fazer um post sobre cabelo médio!!!
Agora chega de blábláblá e vamos ao post..hehehe

Na minha opinião esse é o cabelo mais bonito que a Flávia Alessandra já teve, abaixo do ombro, com uma coloração incrível e um pouco repicado.

A Giovanna Lancellotti está com o cabelo um pouco mais curto, na altura do ombro, levemente repicado, com uma cor muito bonita, super combinou com ela.
A Grazi Massafera ficou ainda mais linda assim!!! Cabelo na altura do ombro, franjão, coloração incrível, super valorizou o tom de pele dela.
A Camila Coelho foi uma das minhas inspirações pra cortar o cabelo, ela tinha um cabelo bem comprido, lindo demais e cortou recentemente, minha cunhada me mostrou essa foto meia hora antes de eu cortar meu cabelo e eu AMEI o comprimento. Ele está abaixo do ombro, com a mesma cor no comprimento todo, ela geralmente usa ele cacheado pra gravar os vídeos e fica lindo!!!

Então é isso, meninas, espero que tenham gostado e assim como eu, se inspirem a cortar o cabelo..hehehe
Semana que vem o post é sobre cabelo curtinho, uma amiga minha pediu e eu AMEI a ideia!!!Obrigada, Agnes, um super beijo!!!
Aguardem!!!
Um super beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário