segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Unhas Postiças!!!

Olá meninas, tudo bem com vocês?!
Vamos falar sobre unhas postiças?!
Confesso que antes eu tinha preconceito com unhas postiças, acredito que muita gente tenha, eu achava que ficava artificial, até um dia que eu resolvi testar, minhas unhas estavam quebradas, feias...E eu AMEI o resultado..hahaha
E hoje eu decidi ensinar pra vocês como eu coloco unhas postiças!!!
Bora lá conferir?!
Minhas unhas estavam num estado deplorável!!! Cada uma de um tamanho diferente, algumas quebradas na carne, outras do tamanho que eu gosto...
Pra começar tem que cortar, lixar e polir as unhas. Quando eu coloco unhas postiças, eu não tiro a cutícula, porque senão fica muito artificial. Agora vamos escolher as unhas postiças.
Nessa embalagem vem 24 unidades com 12 tamanhos diferentes, aí você vai testando nas suas unhas pra ver qual fica melhor. As unhas e a cola são vendidas separadamente.
Eu medi e essas encaixaram perfeitamente nas minhas unhas naturais.
Aí é só passar a cola por dentro(tem gente que passa na unha natural também, mas não vejo necessidade, vai do seu gosto). Pra aplicar é só encaixar a unha postiça bem rente a cutícula, dá uma empurradinha e pronto, só ficar apertando por uns 10 segundinhos pra colar bem.
E esse é o resultado!!! As unhas postiças duram cerca de 1 semana até 1 semana e meia, mas com alguns cuidados, por exemplo, só lavar louça com luva, não tomar banho muito quente...
Unha postiça: Fing'rs.
Cola específica para unha postiça: Fing'rs.
Então é isso, meninas, espero que tenham gostado!!!
Usem e arrazem com as unhas postiças..hehehe
Um super beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário