sábado, 11 de outubro de 2014

Dia de Modelo

Oooolá, meninas!!!
Hoje vim dividir com vocês um dia muuito especial pra mim: um dia de modelo!!!hahaha
Em 2011, fiz o meu primeiro trabalho de modelo, era um projeto de noivas, chamado Noivas pelo Mundo e eu fui escolhida para ser uma das noivas. 
Essa, com certeza, é a minha foto preferida!!!
Esse de costas é o meu primo e fotógrafo Felipe Queroz, na época ele não estava trabalhando como fotógrafo, mas a equipe teve uns problemas e ele, que só tinha ido me ver, acabou fotografando e as fotos ficaram muito boas.
Essa que está ao meu lado é a Monica Casado, ela tem um projeto muito legal que chama Noivas Pelo Mundo, ela percorreu váários países fotografando noivas em pontos turísticos. E eu fiz parte desse projeto e fotografei lá na Liberdade..
Como eu disse, fotografamos na Liberdade, tipo no meio da rua..hahaha
O vestido que eu usei era incrível, na verdade era um body transparente com umas aplicações de flores e uma saia longa com uma calda discreta. Nos pés eu usei um sapato bege de renda(eu fiquei morrendo de vontade de ter aquele sapato..hahaha). Minha maquiagem marcava beem os meus olhos de modo que deu a impressão que eles são mais puxados.

Esse dia eu, com certeza, vou lembrar pro resto da vida, foi um dia muito especial, sempre quis ser modelo, fiz book, fui agenciada e tudo e aí deu certo de eu fazer esse "job" e eu AMEI.

Então é isso, meninas, espero que vocês tenham gostado das minhas fotos de modelo..hehehe

E antes que eu me esqueça:
Meu primo, Felipe Queroz, que agora é fotógrafo está com um super desconto. Ele fotografa festa, casamento, book e muuito mais.
Contato: (011) 94988-0127
Email: felipe_qr@hotmail.com

Um super beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário