quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Máscara de Cílios da Maybelline - The Colossal!!!

Olá, meninas!!!
O post de hoje é uma resenha sobre um item de maquiagem que eu amo e não vivo sem: máscara de cílios.
Estou usando a The Colossal da Maybelline, depois de ouvir muuuuito sobre ela, resolvi testar, tenho umas 2 outras máscaras de cílios da Maybelline e por que não testar uma nova?!hehehe
                       Essa foto é do antes!!!
1 camada.
2 camadas.
Passei também 2 camadas beeem finas nos cílios inferiores.
Nessa foto da pra perceber bem a diferença.
E como ia gravar vídeos pra vocês, eu finalizei com delineador.

Eu estou totalmente viciada nessa máscara de cílios, uso com delineador, com uma maquiagem simples, uma maquiagem mais elaborada e até mesmo só ela.
Geralmente passo 2 camadas quando não vou me maquiar, mas quando vou usar só ela, uso umas 3 ou 4 camadas. Não deixo secar muito pra não ficar parecendo perninha de aranha.
Gostei muito dela porque não escorre e nem derrete durante o dia, mas sai super fácil com lenços demaquilantes ou com aguá morna(no banho mesmo). Confesso que estou gostando mais dela agora do que quando eu comprei, porque ela tá mais grossinha e o efeito final fica incrível!!!

Então é isso, meninas!!!
Espero que tenham gostado.
Um super beijo e até o próximo vídeo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário