sábado, 18 de outubro de 2014

Look do Dia: Festa Infantil!!!

Olá, meninas!!!
O post de hoje é de Look do Dia!!!
Hoje fui na festa de 1 ano do priminho do meu namorado e queria ir mais arrumadinha, então optei por um vestido e salto.
Eu não sou muito fã de usar vestido, confesso que prefiro calça/short, mas é sempre bom variar, né meninas?!
Fora que comprei ele em Janeiro lááá em Buenópolis-MG e não tinha usado ainda..hahaha
Optei por um vestido mais fechado na frente, com um degradê em azul lindo e pra compor o look escolhi um sapato gelo!!!
Fiz uma maquiagem beem discreta com côncavo beem esfumado com marrom, na palpebra apliquei sombra perolada, um pouquinho de azul e preto pra fazer o cantinho externo, fiz também um delineado gatinho e passei bastaaaante máscara de cílios. No cabelo eu fiz cachos com o modelador que é semelhante ao Miracurl(em breve tem resenha no blog).  
O vestido é mais fechado na frente e nas costas ele tem uma pequena abertura!!!
Scarpin gelo LINDO, esse foi um super achado na Besni!!! Sempre quis um sapato claro, mas nunca tinha achado um que me chamasse a atenção, aí essa semana fui no centro de Santo André pra procurar um scarpin preto ou nude e não achei NADA, entrei na Besni e vi esse sapato e experimentei, na hora eu me apaixonei!!!hehehe
Ele é super confortável, não é alto e ainda tem um detalhe em dourado no salto!!!

Vestido: Morena Rosa.
Sapato: Via Marte.

Espero que tenham gostado do meu look do dia!!!
Um ótimo fim de semana pra todas!!!
Um super beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário